Conclave dos Exploradores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conclave dos Exploradores

Fórum complementar do grupo Conclave dos Exploradores.Destinado à organização e melhor manutenção da interpretação e aventuras propostas.Junte-se ao Conclave!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Última Feiticeira

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Clara
Fundador
Fundador
Ana Clara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 30

A Última Feiticeira Empty
MensagemAssunto: A Última Feiticeira   A Última Feiticeira EmptyQua Jun 07, 2017 6:18 pm

FICHA
Nome: Kendra ChamaEscura
Raça: Humana
Classe: Feiticeira
Nível: 3
Experiência: [00/10]
~~

ATRIBUTOS

Força: [02]
Agilidade: [04]
Inteligência: [04]
Vontade: [04]
~~

Pontos de Vida: [60/60]
Pontos de Magia: [70/60]
~~

DEFESA

Bloqueio: [5 + F2 + 1] (Cool
Esquiva: [5 + A4 + 1] (10)
Determinação: [8 + 4 + 0]  (12)
~~

ANTECEDENTE
Nome: Gatuno
Pago com: Força
Benefício: Você é Proficiente em Furtividade e pode selecionar as Habilidades Furtivo, Camuflagem, Foco em Furtividade, Contatos no Crime e Improvisação Ladina como se fos-sem Habilidades de Classe (você ainda precisa preencher os Requisitos delas normalmente). Consulte a lista de Habilidades do Ladino para verificar as Habilidades citadas acima.
Equipamento Extra: Um Kit de Arrombamento
~~

PROFICIÊNCIAS

Nome: Adestramento
Ação: -
Rolagem: 2d6+4 (A ou I)

Nome: Movimentação
Ação: -
Rolagem: 2d6+4 (A)

Nome: Percepção
Ação: Encontrar
Rolagem: 2d6+4 (A ou I)

Nome: Resistência
Ação:  Erguer
Rolagem: 2d6+2 (F) ou 2d6+4 (V)

Nome: Furtividade
Ação:  Desarmar Mecanismos
Rolagem: 3d6+4 (A) ou 3d6+4 (I)

Nome: Arcana
Ação: Escrever Runa
Rolagem: 2d6+4 (I)

Nome: Conhecimento
Ação: Cuidados Médicos
Rolagem: 2d6+4 (I)

Nome: Sobrevivência
Rolagem: 2d6+4 (I ou A)
~~

HABILIDADES

Nome: Adaptabilidade
Tipo: Característica - Suporte
Descrição: +1 em um atributo. (Agilidade)

Nome: Furtivo
Tipo: Característica - Suporte
Descrição: +1d6 em testes de Furtividade.

Nome: Rajada Elemental
Tipo: Magia - Ação
Mana: 0
Dificuldade: 9
Descrição: Dispara rajadas de energia elemental em qualquer alvo que possa ver. Essa magia causa 8 pontos de dano de um tipo elemental (Fogo, Frio ou Eletricidade) escolhido no momento que lança a magia.

Nome: Aríete Mágico
Tipo: Magia - Ação
Mana: 10
Dificuldade: 10
Descrição: Projeta um poderoso golpe mágico capaz de derrubar oponentes – e estruturas! Essa magia causa dano igual a 10/Contusão e obriga o alvo a vencer um teste de Resistência com dificuldade igual à Determinação (12) para não ser derrubado.

Nome: Inflamar
Tipo: Magia - ação
Mana: Variada
Dificuldade: 10
Descrição: Uma área ou objeto que você possa ver irrompe em chamas. O custo depende do tamanho da chama:criar uma chama em uma vela tem custo 0, enquanto uma chama suficiente para acender uma tocha tem custo 5 e fazer uma fogueira de acampamento irromper em chamas imediatamente tem custo 10 – não é possível criar chamas maiores com essa magia. Você pode produzir uma explosão de chamas diretamente sobre um alvo causando dano igual a 4/Fogo +6/Fogo para cada 5 PMs gastos para realizar a magia. O fogo se extingue no final do turno, mas caso haja material combustível na área ele se incendeia e a chama dura enquanto puder se sustentar naturalmente.

Nome: Bola de Fogo
Tipo: Magia - Ação
Mana: 20
Dificuldade: 12
Descrição: Projeta uma esfera de chamas de 20 cm de diâmetro contra um alvo na sua linha de visão. A esfera explode ao atingir o alvo, causando dano igual a 20/Fogo nele e 10/Fogo em tudo e todos em até 2 metros dele. Objetos inanimados inflamáveis atingidos por essa magia tendem a entrar em combustão.
~~

EQUIPAMENTOS

Arma: Duas Adagas
Custo: 100
Dano: +4 (6)
Tipo: Corte e Perfuração
FN: 1
Distância: CaC e Arremesso
Obs: ~

Armadura: Túnica Pesada
Custo: 100
Defesa: +1
FN: 1
Obs: ~

Ferramenta: Kit arrombamento
custo: equipamento extra
Benefício::abrir fechaduras e desativar mecanismos.

Item canalizador: Cajado com Orbe
Custo: 150
FN: 2
Descrição: Canalizador, Cerne Arcano, Cerne Místico, Registro e Foco Mágico.
Benefícios: Você pode realizar magias enquanto estiver empunhando esse item. Magias conjuradas através desse item causam +5 de dano e custam 5 pontos de mana a menos.
Obs: Pode ser usado como Bordão +6 de dano/FN 2/Duas Mãos/ CaC.

Item canalizador: Varinha
Custo: 50
FN: 1
Descrição: Canalizador e Asseste Mágico.
Benefícios: Você pode realizar magias
enquanto estiver empunhando esse item. Magias conjuradas através dessa tem dificuldade diminuída em 1.
Obs:~

Item canalizador: Grimorio
Custo: 50
FN: 1
Descrição: Canalizador e registro.
Benefícios: Você pode registrar magias nesse item e usá-las para realizar rituais.
Obs: ~
~~

ITENS
Mochila com itens básicos de uso (tocha, cantil etc), uma coleção de roupas masculinas confortáveis, tomos de anotações e materiais para escrita. Um kit de primeiros socorros. 100 moedas.

DESCRIÇÃO
A Última Feiticeira Kendra10

1,70, magrela. Cabelos negros curtos e despontados em contraste com a pele extremamente branca. Usa roupas masculinas e botas altas. Prefere capas escuras ao estilo ladina de rua. Suas adagas ficam ocultas , uma na cintura e outra na bota. A varinha está sempre bem protegida no cinto. O cajado fora presente da Ordem, tem sua altura e é de madeira antiga cinzenta e retorcida, rusticamente talhada para parecer um cajado. A ponta é um conjunto de estreitas extensões sinuosas que envolve a pedra azul leitosa , também tostacamente trabalhada para se assemelhar a um orbe.
Seu Grimório, com capa de couro de beholder, fica guardado, só em extremas circunstâncias, Kendra o pega, único herança da mãe que nunca conheceu.

Sinistro, um lobo gigante, magro e de aparência desnutrida e hostil. Seu pelo é negro opaco e ralo, seus olhos são a única coisa viva, como pérolas negras reluzentes.


MOTIVAÇÃO E HISTÓRIA
Kendra nasceu no meio da guerra, em um esconderijo rebelde em um lugar sem nome. Sua mãe morreu do parto, e tudo que soube dela era que se chamava Kora e era uma feiticeira importante na Ordem Branca, que lutara pela liberdade de sua terra.
O pai se chamava Hammond, fora um soldado da causa que servia a Ordem Branca. Depois de ter sido torturado até quase a morte e libertado por não ter informações, enlouquecera. Kendra com apenas 8 anos assumiu o cuidado do pai.

Gastrad havia perdido a guerra para os Meios demônios vindos da profundezas e seus seguidores Drows. Os Soberanos, como sao chamados, alteraram a própria natureza, escurecendo os céus de Gastrad e endurecendo seu solo para que seus Drows vivessem tanto no subterrâneo quanto na superfície do país. Raça inteiras foram dezimadas durante os seculos de guerra, Nao existiam mais elfos e nenhuma outra raca feérica, nem halflings nem nada além de Humanos, Anões e os Sangues Ruins como meios orcs e os descendentes dos meios demonios, os tieflings. E claro, os Drows. A raça humana foi reduzida pela metade, submetida a uma vida quase escrava, onde cada um tinha uma função à cumprir até a morte. Tudo era controlado pelos Drows. Da escrita à música, tudo era proibido. O uso de magia era punido com a execução pública. E todo ato ou organização rebelde era caçado e destruído.

Kendra cresceu com a função de servir uma velha tiefling curandeira, dona de uma loja de ervas e poções. O dia que a velha morresse, Kendra seria responsável por passar o conhecimento adiante. Era proibido escrever livros. Aos 16 anos, descobriu seu poder pela primeira vez, durante um espancamento público, fazendo o corpo do Drow que lhe batia irromper em chamas. Foi salva da execução por Sinistro, um lobo gigante que a levou até o esconderijo da Ordem Branca.

Feiticeiros são extremamente raros em Gastrad, alem de Kendra , havia a possibilidade de ter somente outros 2 em todo o país. Conjuradores foram os primeiros a serem extintos. A Ordem Branca a recrutou para um novo movimento rebelde. Recebera treinamento e cuidado, importância e conhecimento. Fizera dos últimos rebeldes sua família e eles fizeram dela sua esperança.

Aos 20 anos estava em guerra novamente. E perdera novamente. Sua família fizera um último sacrifício para tira-la do país, a salvando para que vivesse e retornasse no futuro, para incitar os rebeldes novamente. Para que libertasse Gastrad.

Contigo, enviaram Urak, que Kendra chamara de Sinistro. Um lobo gigante que trazia consigo o espírito de um troca peles que se esquecera à muito o que era ser um homem. Para Kendra ele é tudo o que ainda resta de sua família e da memória de seu lar. Diferente do que as pessoas pensam, eles não compartilham pensamentos, na relação dos dois não há nada de sobrenatural alem do amor e lealdade. Sinistro é capaz de entender um pouco mais do que um cachorro comum bem treinado. E Kendra é capaz de reconhecer a maioria dos comportamentos do animal, quando tem medo, quando tem raiva, entre outros. Mas nada alem disso.

Com 6 anos percorrendo o estrangeiro, encontrou um novo lugar que pudesse chamar de lar, temporário, mas ainda sim um lar. Simpatizara com a causa de Davy, encontrara carinho e respeito nos novos irmãos, principalmente em Lis e Rahv. Cuidará deles e servirá ao Conclave até que chegue a hora de voltar a guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Última Feiticeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conclave dos Exploradores :: Catálogo de Personagens :: Fichas Prontas-
Ir para: