Conclave dos Exploradores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conclave dos Exploradores

Fórum complementar do grupo Conclave dos Exploradores.Destinado à organização e melhor manutenção da interpretação e aventuras propostas.Junte-se ao Conclave!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Falta a imagem, mas logo nasce o Leviny kkk

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Moschen
Membro
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 23
Localização : Caxias do Sul - RS

Falta a imagem, mas logo nasce o Leviny kkk Empty
MensagemAssunto: Falta a imagem, mas logo nasce o Leviny kkk   Falta a imagem, mas logo nasce o Leviny kkk EmptyDom Jun 11, 2017 4:40 pm

FICHA
Nome: Leviny Eoferwic
Raça: Levent
Classe: Rúnico
Nível: 1
Experiência: [00/10]

~~

ATRIBUTOS

Força: [03]
Agilidade: [03]
Inteligência: [04]
Vontade: [03]

~~

Pontos de Vida: [60/60]
Pontos de Mana: [60/60]

~~

DEFESA

Bloqueio: [5 + F3 + 2 + 0] (10)
Esquiva: [5 + A3 + 2 + 0] (10)
Determinação: [8 + I4 + 0]  (12)

~~

ANTECEDENTE
--------

~~

PROFICIÊNCIAS

Nome: Adestramento
Ação: -
Rolagem: 2d6+3 (F) ou 2d6+3 (A) ou 2d6+4 (I) ou 2d6+3 (V)

Nome: Movimentação
Ação: -
Rolagem: 2d6+4 (F) ou 2d6+3 (A)

Nome: Percepção
Ação: Encontrar
Rolagem: 2d6+3 (A) ou 2d6+4 (I)

Nome: Resistência
Ação: Erguer
Rolagem: 2d6+3 (F) ou 2d6+3 (V)

Nome: Armas Brancas
Ação: Improvisar Arma
Rolagem: 2d6+3 (F) ou 2d6+3 (A) ou 2d6+4 (I)

Nome: Arcana
Ação: Escrever Runa
Rolagem: 2d6+4 (I) ou 2d6+3 (V)

~~

HABILIDADES

Nome: Asas Pesadas
Tipo: Característica - Suporte
Descrição: Você possui grandes asas e pode voar, precisando de um espaço igual à sua envergadura para pegar impulso antes de alçar voo. Quando estiver voando, você não pode parar no ar (mas pode planar) e seu deslocamento em voo é o dobro de seu deslocamento normal.
Especial:O dano de qualquer manobra de Encontrão usada em voo é duplicada (mas  o dano da arma que você usar no Encontrão não é alterado, nem quaisquer outros possíveis efeitos do Encontrão).

Nome: Olhos de Águia
Tipo: Suporte
Descrição: Pode rolar +1d6 em testes que envolvem visão, e consegue distinguir detalhes a uma distância em quilômetros igual à sua Vontade. Consegue, também, ver pobremente na escuridão, sendo capaz de distinguir vultos e formas, mas não detalhes específicos (como cores, inscrições ou fisionomias).

Nome: Arma Relampejante
Tipo: Ação
Mana: 15
Descrição: Faça um ataque corporal com uma arma que esteja marcada com sua Runa pessoal. Esse ataque causa o dano normal da arma, mais um adicional de 10/Eletricidade. Se o alvo do ataque estiver usando uma armadura de metal ou estiver bloqueando com uma arma ou escudo de metal, o dano por eletricidade é infligido mesmo que o ataque erre.

Nome: Enfeitiçar Arma 1
Tipo: Ação
Mana: 10
Dif. da Magia: 10
Descrição: Desenhando uma Runa Arcana em uma arma, você confere um bônus de +1 nas rolagens de ataque e nos danos dessa arma. Essa Runa ddura 1 minuto.


~~

EQUIPAMENTOS

Arma: Lança
Custo: 75
Dano: +7 (10)
Tipo: Perfuração
FN: 2
Distância: Haste
Obs.: Arremesso

Armadura/Escudo: Armadura de Couro
Custo: 200
Defesa: +2
FN: 3
Obs.: -

Arma: Azagaia
Custo: 50
Dano: +5 (Cool
Tipo: Perfuração
FN: 2
Distância: CaC
Obs.: Arremesso

Arma: Adaga
Custo: 50
Dano: +4 (7)
Tipo: Perfuração e Corte
FN: 1
Distância: CaC
Obs.: Arremesso, Canalizador

~~

ITENS

Grimório - 50$ (Canalizador, Registro), FN 2
Pena, Frasco de Tinta- 17$
Mochila de Viagem

Moedas: 500 - 200 - 50 - 75 - 17 - 50 - 50 = 58
~~

DESCRIÇÃO

1,60m, 53kg. Corpo coberto e penugens finas em tom castanho claro. Suas asas são de um tom castanho bem claro, aproximando-se a um laranja. Apresenta traços finos no rosto, mas seus olhos são grandes com coloração esverdeada. Sua cabeça também apresenta penugens. Apresenta uma marca de nascença atrás de sua panturrilha em formato parecido com um L. Contém algumas cicatrizes que ganhou em seus treinos nos altos das montanhas. Seus 47 anos ainda eram o começo de uma longa jornada.

É um levent muito objetivo e carismático. Protegeria qualquer um de seu grupo. Como saiu de casa muito cedo, desenvolveu um contato com outras raças, principalmente elfos, faens e humanos. Todavia é muito reservado e quieto, guardando sua história para pessoas mais confiáveis.

~~

MOTIVAÇÃO E HISTÓRIA

Não gosto de contar a minha história para qualquer um. O passado pode ser usado contra mim a qualquer momento. Tenho que descobrir onde ele está antes que aconteça algo com ele. Agora, talvez, seja um momento de contar um pouco de minha história.

Nasci ao extremo sul do reino, na montanha Dykh-Tau, não muito conhecida pelas pessoas do reino, pois minha raça tende a privar-se lá no alto. Meu pai era um espadachim muito habilidoso, enquanto minha mãe, uma xamã muito paciente. A diferença é que não nasci sozinho. Tive um irmão gêmeo, Rebely. Quando crianças, as pessoas de minha espécie olhavam-nos com uma surpresa. Meu irmão, sempre defendia nós dois. Ele era um cara legal. Brincávamos o tempo todo, às vezes esquecendo um pouco dos perigos. Teve uma vez que chegamos a sair das montanhas e entrar numa floresta. Foi aí que vimos um ser que não tinha asas. Orelhas compridas, era muito bonita (hoje sei que era uma elfa). Ninguém percebeu, pois se tivessem, não teriam gostado muito. A segunda vez que fizemos isso, já tínhamos nossos 14 anos. Após aquilo, deixei de brincar com meu gêmeo.

Aos 16 anos, separamo-nos para nossos treinos de iniciação de voo, pesca e vida sexual. Não podíamos manter contato com ninguém. Por mim tudo bem, eu não gostava muito de conversar com pessoas, era bem quieto mesmo. Mas meu irmão era solto, rebelde e, popular entre aqueles de nossa idade. Ele tinha a manha. Depois de dois meses intensivos, voltei para casa, meus pais então me avisaram que meu irmão tinha sido repreendido por ter falado com outros Levents, e aquilo era mais um sinal de desrespeito. Ele ficou brabo e fugiu. Disseram os boatos que ele já voara melhor que os próprios tutores. Desde lá, nunca mais vi meu irmão. Por um tempo, esqueci totalmente. Apaixonei-me por magia arcana quando conheci um tio mago. Entrei para uma Academia Arcana, aos 20 anos. Só que eu sentia falta de alguma coisa. Então conversei com meu pai, para que ele me indicasse um tutor de Armas Brancas. Meu pai sorriu, pegou uma azagaia e me deu outra, começando a me atacar. Desde meus 22 anos treinei com ele.

Aos 30 anos, já muito treinado, decidi deixar o reino, para melhorar meus treinos. Minha reputação de bom cidadão fez com que a ideia fosse bem aceita. Fui ao centro do reino, quando conheci um humano rúnico, que me treinou para conciliar os estudos teóricos da Academia Arcana a luta corpo-a-corpo proporcionada pela lança. Treinei com esse homem por 8 anos, viajando pelo mundo, em busca de aprendizado nas áreas que escolhi.

No último dia de treino com meu mestre, fomos beber em uma taverna. Foi lá que vi um desenho dele. Era meu irmão. Estava desenhado de forma rudimentar, mas era ele. Estava sendo procurado por alguns nobres. Ele tinha se tornado um espadachim pirata. Foi aí que me decidi procurá-lo, esclarecer algumas coisas, pois faziam 22 anos que não nos víamos. Nesse momento comecei minha jornada.

Descobri, a pouco tempo, que ele poderia estar navegando de volta ao reino, e estacionaria próximo a um mar ao norte do reino. Esperei em uma taverna, por onde ele talvez passaria, mas ele não apareceu. Meu dinheiro estava acabando, eu precisava encontrar alguma coisa para fazer, um serviço, uma guilda. Na volta, eu avistei com minha visão, um castelo, um grande castelo. Entrei na primeira taverna que vi e perguntei o que seria aquilo. Aí que conheci o Conclave. Será que eles me aceitarão?

Imagem:
----
Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta a imagem, mas logo nasce o Leviny kkk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conclave dos Exploradores :: Catálogo de Personagens :: Fichas em Desenvolvimento-
Ir para: